HOME          FUNCIONAMENTO         UTILIZAÇÃO          BATERIAS         ORGASMO     We-Vibe

CUIDADOS      HOMENS        HIGH-TECH        HISTÓRICO      VÍDEOS     Compare Preço de Vibradores

 

Como usar um vibrador
Muito se fala hoje em brinquedos sexuais mas muitas pessoas ainda tem duvidas sobre como usá-los...
Para começar coloque-se no estado de espírito adequado e certifique-se que dispõe de um espaço de tempo para brincar sem interrupção. Coloque uma musica relaxante. Se for a primeira vez que vai usar um vibrador pode se sentir melhor se estiver sozinha para não ter que se preocupar com as reações de um/a parceiro/a.


Passe o vibrador por todo o seu corpo. Não precisa correr para o clitóris. Familiarize-se com a sensação do vibrador passando ele pelo seu corpo. Experimente nos mamilos e em outras partes do corpo.


Adicione o clitóris. A medida que for começando a se sentir excitada experimente passar o vibrador levemente na sua vulva em especial na região dos lábios em volta do clitóris. Algumas mulheres nas primeiras vezes podem achar a vibração muito intensa. Se for este o seu caso, coloque uma toalha entre você e o brinquedo ou use sobre o lençol ou a calcinha.


Faça experiências com seu brinquedo. Varie a pressão, a intensidade e a posição do vibrador, para descobrir o que é melhor para você. O clitóris tem milhares de terminais nervosos que respondem muito bem aos vibradores .


Adicione alguns extras. Se você gosta de estimular o seu ponto G ou de penetração vaginal junto com a estimulação do clitóris experimente um vibrador de dupla ação. Se o seu brinquedo tiver uma base alargada coloque um preservativo nele e experimente um pouco de brincadeira anal. Os vibradores são excelentes para relaxar a musculatura anal normalmente muito tensa. Apesar de as paredes da vagina não serem tão sensíveis ao vibrador como o clitóris seu vibrador poderá fazer as vezes de um "Dildo" especialmente se você escolher um brinquedo feito em jelly rubber, como o Nubby


Dicas:
Uma gota ou duas de um lubrificante vão deixar seu vibrador deliciosamente deslizante.
Homens gostam de vibradores também!


Se for partilhar o seu brinquedo, usar no anus ou para facilitar a limpeza, coloque um preservativo no brinquedo.
Após o uso limpe o brinquedo com água e sabonete bactericida.

Como eu posso conseguir um orgasmo usando um vibrador?
Não há nenhuma maneira "correta" de usar um vibrador ou uma forma certa que irá proporcionar um orgasmo. O principal é saber que o vibrador é uma ferramenta para lhe ajudar a se estimular e a alcançar o climax, mas não é uma máquina imediata de orgasmo. Você pode controlá-lo e usá-lo na maneira que lhe proporcionar mais prazer.


Para ter uma boa experiência com seu vibrador, dedique algum tempo a ele. Fique relaxada e prepare o ambiente para uma hora de prazer com o seu brinquedinho. Experimente formas e posições diferentes com ele. Faça massagens em diversas áreas erógenas para ver o que você gosta mais. A maioria das mulheres conseguem o orgasmo através da estimulação clitoral, mas você pode preferir mais ou menos intensidade, ou ainda uma estimulação do ponto G. Os grandes e pequenos lábios e a vulva são também muito sensíveis. Aproveite e goze!


Algumas mulheres gostam da vibração dentro da vagina (penetração), entretanto, para a maioria é necessário a estimulação do clitóris para obter o orgasmo. Uma técnica que você pode usar com um vibrador é colocá-lo de encontro a seu clitóris, e em seguida deslizá-lo para baixo entre seus lábios, introduzir o vibrador e deslizá-lo em sua vagina, e fazer então o movimento em sentido inverso, deslizando ao longo do clitóris novamente, de forma ininterrupta.

Como usar um vibrador em minha parceira?
Os vibradores podem apimentar a relação sexual do casal. Pode ser muito interessante os dois pombinhos selecionarem o vibrador juntos. É gostoso levar à cama o vibrador que ela escolheu e que ela gosta. Dá um tesão especial usá-lo nela.
Uma vez que você tem o vibrador ideal (veja no guia ilustrado, vários vibradores diferentes), você e sua parceira podem tentar incorporá-lo ao ato sexual. Esteja certo que o vibrador está funcionando e pronto para vibrar gostoso antes que você comece as preliminares. Não esqueça de colocar pilhas novas, pois não vai querer correr o risco dele parar no meio da relação. Coloque-o ao seu fácil alcance para que possa pegá-lo rapidamente no momento certo.
O importante é não queimar etapas. Preliminares são bem-vindas. Quando vocês chegarem ao ponto das carícias nos genitais, pegue o vibrador. Com uma das mãos você usa o vibrador em sua parceira, com a outra acaricia o seu corpo. Tente algumas variações e posições com o brinquedo e observe o que ela aprecia, em suas respostas corporais. Você pode dar a ela o vibrador ou os controles de vibração, e deixá-la brincando sozinha, enquanto você apenas observa ou ainda a estimula com carícias em outras partes do corpo.

Como usar um vibrador em meu ânus?
O primeiro passo é ter um lubrificante em mãos. Sempre que você introduzir qualquer vibrador em seu ânus, use bastante lubrificante. Os lubrificantes à base de água são recomendados na utilização de qualquer brincadeira erótica que tenha penetração anal.
Relaxe. Se você ficar tensa(o), os músculos em volta de seu ânus também ficarão, e nada irá ser capaz de penetrá-lo.
A melhor ocasião para explorar seu ânus é em uma banheira ou no chuveiro. Se estiver relaxada(o), comece a enfiar o vibrador com cuidado para dentro do ânus, massagendo lentamente em movimento circulares. Não tenha pressa. O importante é relaxar e sentir as sensações.
Modifique as variações e posições do seu corpo e do vibrador. Alterne a profundidade da penetração e descubra o que é mais gostoso para você.

Como estimular o Ponto G feminino com um vibrador?
O primeiro passo é localizar o ponto g e a forma mais adequada para achá-lo é introduzir o dedo na vagina até tocar o colo do útero. Ao fazer isso, meça mentalmente o comprimento do canal e coloque o dedo no meio. Alguns dizem que este lugar é mais rugoso que o resto, a experiência mostrou que de início não é possível identificá-lo desta forma. À medida que você vai massageando e excitando o ponto, aí sim ele fica mais áspero. Por várias vezes foi notado o surgimento de uma linha, provavelmente um músculo que se contrai, essa linha é o ponto de maior excitação para a mulher. Abuse de brincar ali, o resultado vai ser eletrizante.
Não é difícil estimular seu ponto g com um vibrador adequado para tal finalidade. Alguns vibradores e acessórios são curvos, anatomicamente desenhados para a estimulação do ponto g. Quando você introduzir algum destes brinquedos, encaixei-o na posição correta, com as saliências curvas apontadas diretamente ao ponto g. Isto pode produzir sensações muito intensas.

Como estimulo a minha próstata - Ponto G masculino?
Quando se fala de ponto "G" masculino, estamos nos referindo a sua próstata. Uma glândula que os homens possuem no interior de seu abdômen, embaixo da bexiga, que guarda uma boa parte do conteúdo líquido do sêmen em cada ejaculação.
Você pode chegar à próstata através do ânus. Entre quatro e cinco centímetros de profundidade, em sua parede anterior (em relação ao pênis) se encontra uma superfície inchada com cerca de um centímetro de espessura: esta é a próstata. Explorando-a com o dedo é possível perceber que a próstata parece ser dividida em dois lóbulos separados por uma linha central que se encontra orientada verticalmente.
O estímulo simultâneo do pênis e da próstata acumulam sensações que resultam em um prazer "diferente". Alguns o definem simplesmente como "estranho"; outros mais otimistas o descrevem como algo "fantástico". Mas tais sensações dependem da subjetividade de cada pessoa e do momento. Durante o orgasmo são feitas contrações rítmicas do orifício anal. Mas quando há algo dentro (um vibrador, por exemplo), tais contrações variam de intensidade. É provável que essas variações sejam responsáveis pela produção de algo "diferente", como ocorre com os orgasmos femininos (são desiguais quando produzidos durante a masturbação com a vagina vazia, que quando o órgão se encontra ocupado por algo - dedo, pênis, vibrador...).
Portanto, é possível proporcionar mais prazer aos homens acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata. Apenas em poucas situações somente a estimulação do ponto "G" ocasiona orgasmos. Não se pode confundir ejaculação com orgasmo. A primeira pode acontecer sem a segunda.
Se você quiser realmente estimular a sua próstata logo na primeira tentativa, você pode começar com um vibrador de formato ângular, que apontará diretamente para o seu ponto G.
Você também pode introduzir um vibrador em seu reto em uma profundidade de 5 a 7cm. Isto deverá pôr a ponta dele perto da sua próstata. Dobre a cabeça do vibrador de modo que pressione a parede interna anal. Experimente e veja se gosta de movê-lo para baixo e para cima.
Sempre que você introduzir qualquer vibrador em seu ânus, use abundantemente lubrificante à base de água.

Que tipo de lubrificante eu devo usar com vibradores?
O tipo de lubrificante que você pode usar com seu vibrador depende do material que o vibrador é feito. Os lubrificantes à base de água são os mais indicados, pois podem ser usados com todos os materiais.
Nunca use um lubrificante à base de óleo, como vaselina em brinquedos feitos de borracha, de géis diversos ou ainda de látex. Da mesma forma, não use lubrificantes à base de silicone em brinquedos de silicone. Eles farão com que o material se desgaste rapidamente.

Devo usar camisinha no vibrador?
Colocar um preservativo sobre seu vibrador (quando você for usá-lo, claro) é uma boa maneira de aumentar sua vida útil e ainda mantê-lo limpo.
Você nunca deve introduzir seu brinquedinho em seu ânus e depois na vagina, sem antes trocar a camisinha, pois isto poderá lhe causar infecções. Então, use uma camisinha para a introdução anal e quando for introduzir na vagina, troque a camisinha por uma nova.
Se você estiver compartilhando um vibrador com um parceiro, você deve definitivamente cobri-lo com uma camisinha e trocar o preservativo por um novo sempre que o vibrador for usado por uma pessoa diferente. Isto ajuda evitar infecções e DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), entretanto recomendamos que por tratar-se de um brinquedo de uso íntimo e pessoal, ele seja geralmente usado somente por você.

 

Vibradores

Existem vários tipos de vibradores: para penetração (também chamados de dildos) para estimular o clitóris, para ponto G, tipo Rabbit (rotativos e dupla ação).
Se você é recém chegada ao mundo dos vibradores experimente usar no clitóris primeiro. Depois que tiver obtido um orgasmo através da estimulação do clitóris e se desejar variar sensações poderá avançar para aventuras mais profundas.
Um primeiro vibrador deve ser simples de usar e caber no seu orçamento. Além disso é bom experimentar um brinquedo com velocidade variável que permita experimentar uma variedade de sensações. Desta forma você poderá identificar se gosta de sensações sutis ou mais intensas...
 

Vibrador slim prata 17cm mult velocida

Vibrador Personal - G - BRANCO Vibrador com Strass Vibrador Neon Slim, textura aveludad VIBRADOR HIP G

DVDJA

SexShopClub I69 Amor&Pecado AquaSex

Vibradores Rotativos

Proporcionando ondas de prazer que se propagam por todo o corpo

 

Vibrador rotativo com esferas massag Prótese Giratória com Vibrador nos Testículos - Natural Prótese Giratória com Dedo Vibrador - Natural

DVDJA

SexShopClub I69

Vibradores a Prova D'Aqua

Vibradores para usar na banheira ou no chuveiro. Apenas os vibradores com blindagem especial são resistentes a água . Existem vibradores a prova de água de todos os tipos e formatos mas uma escolha bastante popular para estimular o clit em locais com água são as pulsa bath simpáticas esponjas de banho vibratórias perfeitas para presentear para uma amiga especial...

 

Vibrador Fun Teaser lilás multi-velo - Frete Gratis Vibrador Neon Slim, textura aveludad
DVDJA SexShopClub

Vibradores Ponto G

Para Mulher o ponto G é localizado na parte inicial da vagina e alguns brinquedos são projetados com uma ponta ligeiramente curvada para melhor atingir e estimular este ponto.
Para Homem, Massageia e estimula o ponto G masculino a próstata e o períneo ao mesmo tempo

 

Vibrador Ponto G Krystal VIBRADOR HIP G Vibrador anal em silicone p/ próstata Camisinha com mini vibrador ponto G POWER G-SPOT II
DVDJA SexShopClub I69 Amor&Pecado AquaSex

Vibradores para Sexo Anal

Qualquer brinquedo que você utilize nesta área deve ter uma base alargada ou um cordão para evitar que o acessório escorregue para dentro. Assim como os Plugs. Massageia e estimula o ponto G masculino a próstata e o períneo ao mesmo tempo

 

Vibrador anal em silicone p/ próstata
DVDJA

Vibradores de Baixo Custo ( Econômicos )

Um primeiro vibrador deve ser simples de usar e caber no seu orçamento. Além disso é bom experimentar um brinquedo com velocidade variável que permita experimentar uma variedade de sensações. Desta forma você poderá identificar se gosta de sensações sutis ou mais intensas... 

 
Vibrador Personal - G - BRANCO Vibrador personal prata Mini vibrador, lanterna e chaveiro Bullet Vibrador Rosa Mini Vibrador massageador - cor azul
DVDJA SexShopClub I69 Amor&Pecado AquaSex

Vibradores Realístico

Caso queira algum com a aparência mais próxima do modelo REAL existem diversos vibradores no estilo " realístico" ou seja, com formato e textura de pênis, denominados DONGS . Alguns são tão perfeitos que além do desenho de um pênis ainda tem testículos e uma textura que imita detalhes como as veias.

 

Prótese Giratória com Vibrador nos Testículos - Natural Prótese Giratória com Dedo Vibrador - Natural Prótese Cyber c / Vibro - Natural - HP 240CBN
DVDJA SexShopClub I69

Vibradores Bullet

Vibradores à bateria (pilha) para estimulação do clitóris vem em uma variedade de desenhos. Os tipo Bullet têm formato de ovo ou cápsula os em formato de colher tem o desenho perfeito para colocar sobre o clitóris...Os brinquedos que possuem uma capa de material macio (como o Cyberskin, ou o jelly rubber por exemplo) oferecem uma textura acolchoada ao contato, mas atenção: o material suave e acolchoado vai absorver parte da vibração diminuindo a intensidade.

 

Anel Estimulador com Vibro (Transparente Silicone) Bullet Vibrador Bege Bullet Vibrador Rosa Bullet Vibrador Vermelho
DVDJA SexShopClub I69 Amor&Pecado

Vibradores ou Brinquedos?

Companheiros de milhares de mulheres os vibradores são adorados porque podem ajudar a atingir um orgasmo mais rapidamente (ou a obter um orgasmo pela primeira vez!) ou a chegar ao clímax durante o sexo com um parceiro, o que é difícil para muitas mulheres.
 
Mini vibrador, lanterna e chaveiro Mini Vibrador massageador - cor azul VIBRO BATOM Camisinha com mini vibrador ponto G Micro capsula prata vibratória
DVDJA SexShopClub I69 Amor&Pecado AquaSex

Butterfly

Vibradores para vestir como os "mãos livres" ficam posicionados sobre o clitóris e deixam suas mão totalmente livres para fazer caricias.
 
Butterfly Butterfly com mini pênis VÊNUS BUTTERFLY, BORBOLETA MASSAGEADORA CLITORIAL EM SILICONE MACIO COM VIBRO E CINTA
DVDJA SexShopClub I69